segunda-feira, 23 de março de 2009

Secção de Kickboxing

Dois titulos regionais para a ADC S. Jacinto

A ADCSJ, de acordo com o seu plano de actividades para esta época, inscreveu na Associação de Kickboxing/Muay Thai da região Centro a sua equipa de Kickboxing para esta temporada com a inscrição de 7 elementos.
A primeira competição, os campeonatos regionais, decorreram no passado Sábado (21 de Março) no complexo de desportos de Anadia, com a participação de 5 elementos da equipa de Kickboxing da ADCSJ. Hugo Pinto, Carlos Santos, Rui Gomes, Bruna Correia e Vanessa Figueiredo e do técnico Mestre Carlos apoiado por Ricardo Pinto.
Os resultados desta primeira participação não podiam ser melhores, com a conquista de dois títulos regionais de Light Contact de –40kg e de –60kg pela Bruna Correia e Vanessa Figueiredo e ainda um titulo de vice-campeão regional de Full Contact –81kg por Rui Gomes.
Muitos parabéns aos vencedores destes títulos regionais e acima de tudo por terem conquistado o apuramento para a fase nacional. Uma palavra para a restante equipa que deu o seu melhor em prol desta associação. Excelente! Muito obrigado por levarem o nome da ADCSJ e da Freguesia de São Jacinto.

Sem comentários: