domingo, 7 de dezembro de 2008

Futsal - Formação

Vitória e Derrota

Este fim de semana os Iniciados conseguiram a 2ª vitória consecutiva por 1-4 em S. João de Ver. Já os Juvenis, que jogaram com o actual 1º classificado, perderam por 0-4 em casa com o Covão do Lobo.
No próximo fim de semana, os Juvenis deslocam-se ao G.D. da Gafanha e os Iniciados recebem em casa a equipa de Lordelo. Ambos os jogos serão realizados sábado, dia 13 de Dezembro. Não percam o jogo em casa. Boa sorte!

4 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de ter perdido 0-4 gostei de ver a equipa a jogar, só tenho uma dúvida... porque é que o Ruben está tanto tempo no banco!? :s
Eu pelo que vi e pelo que me disseram nos treinos ele tem se esforçado muito para poder jogar, mas jogar só 5 minutos do fim acho que é muito mau pro rapaz.
Abraço e boa sorte para todas as equipas. :D

Anónimo disse...

Nao sei quem escreveu este comentario mas tem toda a razao. eu acho que o ruben devioa de ser titular em alguns jogos, porque houve tempo em que o guarda redes Luis Pedro faltou uma semana ao treino e acho que devia de ser titular. E o nossso treinador devia de dar oportunidaDE AO RUBEN bora pessoal o campeonato ainda nao acabou :D

Anónimo disse...

Esses comentarios nao passam de palha verbal de gente que nao sabe o que se passa dentro do pavilhao!se o campeonato nao acabou o ruben tem bue treinos para se esforçar e ser titular!nao e so dar a lingua meus amigos ,tambem tem que se esfocar nos treinos coisa que o ruben nao faz!e alem disso u ruben ja teve oportunidades...nao as aproveitou!!!!!!!!!!fiquem bem e precebam das coisas antes de falar.

Anónimo disse...

"Anónimos" tenham lá calma com os comments no blog! Ele serve para dar apoio aos jogadores,equipa técnica, directores e outros que fazem parte desta grande equipa, a ADC SJ! As opiniões são bem vindas mas não em forma de "bocas" ok?